HomeCabo FrioIdosa atingida por explosão de botijão de gás, em Cabo Frio, morre...

Idosa atingida por explosão de botijão de gás, em Cabo Frio, morre após uma semana internada

Explosão aconteceu no bairro São Cristóvão, no último dia 11 de dezembro. Gilda de Oliveira Cardoso Rodrigues, de 73 anos, estava em tratamento em um hospital em São Gonçalo

-

A idosa Gilda de Oliveira Cardoso Rodrigues, de 73 anos, uma das três vítimas da explosão de botijão de gás dentro de casa, no bairro São Cristóvão, no último dia 11 de dezembro, morreu nesta segunda-feira (19).

Ela teve queimaduras de segundo e terceiros graus em 70% do corpo. Chegou a passar por cirurgias e estava internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da casa da idosa, outros dois imóveis foram atingidos e ficaram completamente destruídos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Defesa Civil do município, a suspeita é que um vazamento de gás tenha acontecido ao longo da noite e, quando a moradora do local acordou e acendeu a luz da cozinha pela manhã, a explosão aconteceu.

As residências atingidas pela explosão foram interditadas pela Superintendência de Defesa Civil em razão do comprometimento das estruturas.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: