Início Cabo Frio Idosos do Lar da Cidinha fazem pedidos simples e inusitados em campanha...

Idosos do Lar da Cidinha fazem pedidos simples e inusitados em campanha de Natal promovida nas redes sociais

Entidade filantrópica dá abrigo gratuito, atualmente, a 19 idosos em Cabo Frio

-

Bermuda, vestido e rádio pequeno foram alguns dos pedidos feitos pelos idosos assistidos do Lar da Cidinha ao Papai Noel neste ano. Uma campanha promovida pela entidade filantrópica, que dá abrigo, atualmente, a 19 idosos em Cabo Frio, ganhou as redes sociais com as imagens que chama a atenção pela simplicidade e aos pedidos inusitados.

Na campanha, idosos que têm a identidade preservada com emojis seguram plaquinhas com seus pedidos, que variam entre roupas, sapatos e objetos como rádio de pilha. Apesar da simplicidade dos desejos, o lar também precisa de demais mantimentos como material de limpeza, higiene pessoal, fralda geriátrica, alimentos e frutas.

Campanha de Natal é realizada pela entidade
Campanha de Natal é realizada pela entidade. Foto: Divulgação/ Lar da Cidinha

A campanha de arrecadação surgiu no último ano e segundo a coordenadora do espaço, Maria das Dores Monteiro, teve um grande resultado.

“As pessoas nos procuraram e trouxeram lembrancinhas. Então esse ano resolvemos fazer de novo e as pessoas estão ligando, e também querendo saber o que o lar precisa além dos presentes. Estamos felizes, pois já tem pessoas trazendo material”

Os interessados em doar podem levar os donativos até o estabelecimento, de segunda a sexta-feira, de 9h às 11h e 15h às 17h, na Rua Dimas Teixeira,nº  191, no bairro jardim esperança, ou ligar para o número 22 2647-2133 que uma equipe da instituição irá até o local combinado para buscar o material.

O Lar da Cidinha presta atendimentos gratuitos a idosos em Cabo Frio há mais de 15 anos e toda a renda é arrecada através das doações.

Doações podem ser feitas no sede da instituição
Doações podem ser feitas no sede da instituição. Foto: Divulgação/ Lar da Cidinha

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta