HomeDestaqueIguaba Grande divulga resultado do processo seletivo para cursos profissionalizantes

Iguaba Grande divulga resultado do processo seletivo para cursos profissionalizantes

Cursos são disponibilizados em parceria com Sebrae de forma gratuita

-

O resultado do processo seletivo para os cursos profissionalizantes de corte e costura, entalhe em madeira, manicure, confeitaria e padeiro já está disponível no site da prefeitura de Iguaba Grande. Os cursos são disponibilizados pela secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, em parceria com Sebrae de forma gratuita e serão realizados através do Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves.

As aulas terão duração de seis meses. Os alunos ganharão apostilas e material para cada aula e na conclusão será entregue um certificado. A primeira fase teórica será com os consultores do Sebrae e posteriormente os instrutores da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda darão sequência nos conteúdos práticos.

A relação consta o nome do aluno, a data de início das aulas e o curso que está inscrito.

“Profissionalizar nossa gente é uma meta da gestão. Trabalhamos diariamente para formar profissionais que serão utilizados pelas empresas. Estamos conseguindo capacitar a população de Iguaba e isso é maravilhoso. ” Pontuou a secretária de Assistência Social, Trabalho e Renda, Cláudia Souza.

As aulas de entalhe em madeira serão realizadas na Central de Atendimento, localizada no endereço: Rua Antelin Teixeira de Carvalho, 140 – Centro e as demais no Centro de do Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves, localizado no endereço: Rua dos Flanboyant, s/ nº – Vila Nova.

Veja a relação dos selecionados.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: