windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Iguaba Grande recebe mutirão de vistoria itinerante do Detran nesta quarta-feira

Iguaba Grande recebe mutirão de vistoria itinerante do Detran nesta quarta-feira

Serão realizados serviços de transferência de propriedade, de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, entre outros

-

O Detran RJ promove, nesta quarta-feira (29), com o apoio da secretaria municipal de Ordem Pública, um mutirão de vistoria, em Iguaba Grande. A ação acontecerá, das 10 às 17 horas, na rua lateral ao prédio da Guarda Municipal, localizado na Av. Paulino Rodrigues de Souza, nº 2017, Centro.

Os donos de veículos terão à disposição os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

O usuário deve marcar o serviço pelo site do Detran ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.

É importante ressaltar que segundo a portaria 5.533 do Detran, a vistoria exigida atualmente é apenas para os automóveis submetidos a transferência de município, estado ou propriedade, além de veículos coletivos de passageiros – ônibus, micro-ônibus e veículos de carga e de transporte escolar.

Os demais estão dispensados da inspeção, mas seus proprietários deverão pagar as taxas de licenciamento e de emissão de documento. E em relação as vistorias não realizadas em anos anteriores, os proprietários desses veículos também não precisarão fazê-las, mas deverão pagar o Seguro DPVAT e a Guia de Regularização de Taxas (GRT)

A prefeitura ainda reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: