windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Iguaba Grande será palco da 2º etapa do Campeonato Va'a Costa do...

Iguaba Grande será palco da 2º etapa do Campeonato Va’a Costa do Sol

O Campeonato conta com aproximadamente 500 remadores de diferentes municípios, como Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Araruama São Pedro, Campos e Macaé

-

Nos dias 16 e 17 de outubro, a orla da praia de Ubás, em Iguaba Grande, será palco da 2º etapa do Campeonato Va’a Costa do Sol de Canoa Havaiana. O evento que teve início em Macaé, conta com aproximadamente 500 remadores inscritos representando as cidades de Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Araruama, São Pedro, Campos e Macaé.

A competição terá a participação de atletas de todas as idades competindo em categorias divididas em masculina, feminina e mista.

Representando o município de Iguaba Grande o Nazca va’a clube, iniciado em 2019 na cidade, participará com 25 alunos que estão se preparando com fortes treinos aos domingos.

Segundo a responsável pelo Nazca va’a clube de Iguaba Grande, Mônica Caballero, que pratica o esporte desde 2015 e já passou por diversas competições, “a prática da canoagem contribui não só para o corpo mas também para o espírito, nos deixando em total sintonia com a natureza, formamos uma grande família, onde temos pessoas com mais de 50 anos que antes eram sedentárias e hoje não deixam de remar”.

O campeonato é organizado por Macaloha & Nazca Va’a. Com origem na Polônia, a canoa havaiana, ao longo dos anos, vem ganhando cada vez mais adeptos. O único requisito necessário para iniciar a prática no esporte é saber nadar.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: