HomeArmação dos BúziosInimigos do fim: segurança viraliza nas redes sociais após noitada interminável no...

Inimigos do fim: segurança viraliza nas redes sociais após noitada interminável no réveillon de Búzios; VÍDEO 

"Que Deus abençoe a vida de todo mundo, menos desses desgraçados", disse no vídeo, gerando risadas na internet

-

Uma noite de trabalho interminável e um vídeo publicado na internet. Foi assim que o segurança Eduardo Alegre viralizou nas redes sociais durante esta semana. Ele trabalhava na segurança de uma casa noturna na Praia de Geribá, em Búzios, na virada do ano. Às 6h da manhã, já estava doido para ir pra casa, mas o público, ao melhor estilo “inimigos do fim”, não deixava o local.

Revoltado, Eduardo resolveu gravar um vídeo para os amigos. A raiva dele, no entanto, acabou se transformando em piada. O vídeo foi compartilhado e acabou em várias páginas de humor na internet.

Vídeo publicado na página Búzios da Depressão

“Que Deus abençoe a vida de todo mundo, menos desses desgraçados com essa música tocando na cabeça. Ninguém vai embora. Seis horas da manhã, duas mil pessoas aqui na frente e eu não posso ir para casa.”

O segurança disse não ter imaginado que o vídeo iria fazer tanto sucesso nas redes sociais.

“No dia 2 de janeiro, todas as pessoas já estavam me cumprimentando na rua e querendo tirar foto comigo. Foi tudo muito rápido, no segundo dia já tava uma explosão. Um amigo meu que estava na Islândia disse: ‘Dudu é você que está nesse vídeo mesmo? Que loucura'”, comentou Eduardo Alegre.

Eduardo está aproveitando o momento. Além dos compartilhamentos via Whatsapp, canais do Youtube e no Instagram, ele agora está fazendo outros vídeos e publicando em sua página no Facebook. A repercussão foi tanta que Dudu vai ser entrevistado pelo David Brazil na rádio FM O Dia, do Rio.

Apesar da crítica aos frequentadores da boate, Eduardo, que é funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviço para a casa noturna, não teve problemas com o vídeo e continua trabalhando normalmente. Até o pessoal da firma levou no bom humor.

*Estagiária, sob supervisão de Tomás Baggio

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: