windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Interligação de adutoras pode impactar o abastecimento de água

Interligação de adutoras pode impactar o abastecimento de água

Obra de alta complexidade será na próxima terça-feira (22). População deve manter os reservatórios cheios e evitar atividades de alto consumo

-

Na próxima terça-feira, 22 de junho, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, dará continuidade à interligação de novas adutoras (tubulações de grande porte que transportam água) ao sistema principal. Para executar a obra de alta complexidade, a concessionária terá que interromper o sistema de distribuição de água, o que pode comprometer o abastecimento nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, principalmente nos pontos mais elevados. Os usuários cujos imóveis possuem reservatórios não serão impactados.

A operação começará a partir das 5h e deverá ser encerrada às 21h, podendo ser antecipado, caso não ocorra nenhum evento fora do esperado. A operação do sistema será retomada imediatamente após a conclusão dos serviços e a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, podendo levar até 24 horas. As atividades ocorrerão em três pontos às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em São Pedro da Aldeia, e não haverá impacto no trânsito.

Esta será a segunda de uma série de três intervenções que resultarão na ampliação do sistema, com mais uma rede para transportar água, permitindo melhor abastecimento em períodos de alto consumo, como o verão. A primeira ação aconteceu no fim de abril e a última está prevista para a primeira semana de julho. Este investimento vai possibilitar que a Prolagos tenha maior controle na destinação e na quantidade de água enviada a cada localidade, conseguindo, por exemplo, direcioná-la com mais precisão para pontos mais altos dos municípios da área de concessão.

A Prolagos orienta a população a manter os reservatórios cheios e o registro do hidrômetro sempre aberto. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas durante a parada programada.

O atendimento emergencial, caso necessário, a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195. O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 99722-8242, pelo aplicativo Águas APP ou pela agência virtual, no site www.prolagos.br.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: