Início Destaque IPTU pode ser retirado em supermercados em São Pedro da Aldeia

IPTU pode ser retirado em supermercados em São Pedro da Aldeia

Estande nos locais tem o objetivo de facilitar atendimento à população

-

A fim de facilitar o atendimento aos contribuintes, a partir desta segunda-feira (15), três supermercados em São Pedro da Aldeia disponibilizam a retirada das guias para pagamento do Imposto Tributário Predial Urbano 2018 (IPTU). Os interessados podem retirar os boletos nos supermercados Atacadão, Costa Azul e Tropical (do bairro São João), das 14h às 20h.

Para quem possui acesso a internet, as guias podem ser emitidas por meio do site da Secretaria de Fazenda. Além disso, o contribuinte ainda pode obter suas guias de pagamento no quiosque do Centro de Informações Turísticas (localizado às margens da RJ-140) e no setor de atendimento da Secretaria de Fazenda. Outra opção é solicitar pelo telefone (22) 2621-1559 nos ramais 229 para IPTU, 267 para Dívida Ativa e 219 para Tributos Mobiliários ou pelo email: sefaz@pmspa.rj.gov.br.

Vale destacar que o tributo possui desconto de 10% para os pagantes que utilizarem a opção da cota única. Para isso, os contribuintes devem efetuar o pagamento até o dia 28 de fevereiro. Caso percam o prazo, ainda podem ganhar 5% de abatimento no valor total, pagando até o dia 9 de março. O tributo ainda pode ser parcelado em até oito vezes.

O supermercado Atacadão fica na Rua Silva Jardim, no bairro Campo Redondo. Já o endereço do Costa Azul é Rodovia RJ-140, nº 3000, bairro Nova São Pedro. E o Mercado Tropical do bairro São João fica na praça do local.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta