Início Destaque Jovem é preso e adolescente apreendido após roubo de carro, em São...

Jovem é preso e adolescente apreendido após roubo de carro, em São Pedro da Aldeia

Segundo a PM, os jovens ainda iniciaram uma troca de tiros contra a Polícia

-

A Polícia Militar levou preso um jovem e um adolescente foi apreendido, na noite sessa quarta-feira (01), em São Pedro da Aldeia. A prisão aconteceu após um roubo a um veículo, seguido de tiroteio, no bairro Porto do Carro.

Segundo a PM, durante um patrulhamento na RJ 140, a equipe foi abordada por um homem que informou que tivera seu carro roubado por três jovens, na altura do bairro Vinhateiro. Após a denúncia, foram feitas buscas no local até que o veículo foi avistado no bairro do Porto do Carro. Ao tentar abordagem, a equipe teria sido recebida por disparos de arma de fogo, vindos dos suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia, durante a troca de tiros, um dos homens saltou do veículo e fugiu. Os outros dois suspeitos se jogaram ao chão, rendendo-se, um deles estava baleado. Após revista, os jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia.

Os envolvidos foram encaminhados 132° DP, onde o rapaz ficou preso no artigo 157, e o adolescente foi apreendido pelo mesmo artigo. O veículo foi devolvido ao legítimo dono.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta