Início Destaque Jovem é preso portando armas e drogas em São Pedro da Aldeia

Jovem é preso portando armas e drogas em São Pedro da Aldeia

Segundo a PM, o suspeito seria do gerente do tráfico na Colina

-

Um jovem, de 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas, nesse domingo (17), em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria o gerente do tráfico da região da Colina, e com ele foram apreendidos uma espingarda 12mm; um revólver calibre 38mm; oito munições; 2Kg em tabletes de maconha; 200 trouxas de maconha; 456 cápsulas de cocaína; uma balança de precisão; três rolos de filme plástico; e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, após uma denúncia, os policiais chegaram ao endereço em que o suspeito reside, que também servia como “boca de fumo”. Na chegada, dois homens teriam fugido ao perceberem a presença da polícia. Após uma perseguição, um jovem foi encontrado dentro da residência, fingindo estar dormindo. Na abordagem, o rapaz teria confessado ser realmente o gerente do tráfico da região, informou onde estava guardado o material apreendido.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito possuía outras passagens criminais do período quando era menor de idade, sendo quatro anotações por tráfico; duas por porte de arma; uma por ameaça; uma anotação por roubo. O jovem foi conduzido à 125° DP, depois à 126° DP, onde ficou preso e autuado.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta