Início Cabo Frio Jovens são presos e menor é apreendido em ações contra o tráfico...

Jovens são presos e menor é apreendido em ações contra o tráfico em Cabo Frio e São Pedro

Drogas foram apreendias em Unamar e no Morro dos Milagres

-

Três homens foram presos e um menor apreendido nesta segunda-feira (12) em ações da Polícia Militar em São Pedro da Aldeia e Tamoios, no distrito de Cabo Frio. De acordo com a PM, em ambos os casos os envolvidos teriam suposta ligação com o tráfico de drogas.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia. Segundo a Polícia, foi feita uma busca no local após uma denúncia sobre um jovem que estaria traficando. O rapaz foi encontrado com uma sacola contendo 65 cápsulas de cocaína e oito tabletes de maconha. O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde ficou apreendido.

O outro caso aconteceu no bairro de Unamar, em Tamoios. A ação aconteceu após denúncia sobre três homens que estariam com armas de fogo vendendo de drogas. Foi realizada a abordagem e foram apreendidos um revólver, seis munições, 248 cápsulas de cocaína, 55 tabletes de maconha e um caderno de anotações. Segundo o órgão, todos os envolvidos assumiram participar do tráfico local e foram conduzidos para a 127° DP, onde ficaram presos.

Material apreendido em São Pedro da Aldeia. Foto: PM/Divulgação
Material apreendido em São Pedro da Aldeia. Foto: PM/Divulgação

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta