Início Cabo Frio Katy Perry reage a cover da banda cabo-friense Ramona Rox

Katy Perry reage a cover da banda cabo-friense Ramona Rox

Vídeo React foi realizado pela revista Glamour Magazine, de Nova York

-

A banda cabo-friense Ramona Rox teve uma boa surpresa nesta semana. A Glamour Magazine, revista conceituada de Nova York, divulgou em seu canal no Youtube um vídeo em que a cantora Katy Perry reage a covers de grandes sucessos de sua carreira. Entre as diversas bandas e cantores de vários países, está a versão de “I Kissed a Girl” da Ramona Rox, única banda brasileira escolhida para participar do vídeo com a cantora, que elogiou a performance dos artistas.

Ao realizar uma chamada de vídeo pelo Skype com a equipe da revista, a Ramona Rox pode acompanhar as cenas da cantora assistindo a versão da banda cabo-friense e elogiando a banda. A reação dos vocalistas Tai Cernicchiaro e Romullo Carvalho pode ser assistida aos 8min27seg do vídeo publicado no canal da revista no Youtube.

A banda foi convidada pela Glamour, em dezembro, para participar de uma matéria sobre a influência da cantora Katy Perry em sua carreira. O vídeo com Katy foi divulgado nesta terça-feira (6). Confira o vídeo completo:

Em entrevista ao Fonte Certa a vocalista Tai Cernicchiaro comenta sobre a reação da banda ao receber a notícia:

Fonte Certa: Qual foi a sensação ao saber que a Katy Perry elogiou o trabalho da banda?

Tai Cernicchiaro: Foram mil sensações juntas. Estávamos eufóricos, até porque ela foi uma das maiores influências nossas no início da banda, tocávamos nove covers dela. Eu chorei, ri, pulei, gritei, tudo ao mesmo tempo.

Fonte Certa: E o que essa repercussão já trouxe de positivo para o trabalho de vocês?

Tai Cernicchiaro: Coisas que pra mim são inacreditáveis, mas que pra muitos pode não ser nada. Fomos mencionados pela Rolling Stone USA, pela Metro entretenimento UK, Mtv Brasil, e vários outros portais. Tem gente nos procurando pra entrevistas, ou seja, não podia ser melhor.

A Ramona Rox nasceu em 2010, na Região dos Lagos. Inicialmente tocando covers, uma mistura de pop/rock, reggae e eletro music, conquistando fãs pelo RJ e principalmente na região. No início de 2017 foi gravado o primeiro disco com 10 faixas: “Contra o Mundo”, que contou com a mixagem/masterização de Paulo Anhaia.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta