Início Cabo Frio Kits para TV digital começam a ser distribuídos em Cabo Frio

Kits para TV digital começam a ser distribuídos em Cabo Frio

Cidadãos que possuem cadastro em programas do Governo Federal podem realizar agendamento em Cras ou via internet

-

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), do município de Cabo Frio, em parceria com a Seja Digital, está fazendo o agendamento para a distribuição do kit composto por antena, conversor e controle remoto para a instalação da TV digital. Segundo a Prefeitura, todos os cidadãos cabo-frienses que possuem cadastro em algum programa do Governo Federal podem têm direito ao material.

Os interessados devem ir aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município, e na gestão do CadÚnico/Programa Bolsa Família na sede da Secretaria no Braga. De acordo com a coordenadora do CadÚnico/PBF no município, Raquel Maia de Azevedo, também é possível realizar o agendamento via internet no site Seja Digital, através do endereço sejadigital.com.br/kit, inserindo o Número de Identificação Social (NIS) no local indicado, ou ligando gratuitamente para o número 147.

Após procedimento de cadastro, um protocolo será fornecido juntamente com o local com data e horário agendados para a retirada do kit. Para a retirada do equipamento, o beneficiário deverá levar o número do NIS do Responsável Familiar (RF) e o número de protocolo gerado pelo site ou no atendimento por telefone. Vale lembrar que apenas o RF, ou um membro da família portando documento de identidade com foto, poderá retirar o kit.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta