HomeAraruamaLinhas de ônibus intermunicipais e interestaduais ficam restritas no estado do Rio...

Linhas de ônibus intermunicipais e interestaduais ficam restritas no estado do Rio por 15 dias

Objetivo é isolar a Região Metropolitana, que concentra a maioria dos casos de coronavírus

-

Um decreto baixado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (17) restringe a circulação de ônibus de linhas intermunicipais e interestaduais por 15 dias. O objetivo é isolar a Região Metropolitana, que concentra a maioria dos casos de coronavírus registrados até agora, evitando a disseminação do vírus para o interior do estado.

Durante o período, todas as partidas da cidade do Rio e Região Metropolitana, com destino à Região dos Lagos, ficam interrompidas.

Já os ônibus das linhas urbanas, na Região Metropolitana, terão a capacidade reduzida e somente irão operar com passageiros sentados. As demais linhas fora da Região Metropolitana do Rio, irão operar com 50% da capacidade de assentos. 

As medidas atendem ao decreto 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, e a portaria da DETRO n. 1518.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: