Início Araruama Loja de conveniência pega fogo na Via Lagos na madrugada deste domingo

Loja de conveniência pega fogo na Via Lagos na madrugada deste domingo

De acordo com a assessoria, não houve feridos, no incêndio ocorrido nas primeiras horas deste domingo (25)

-

(*) Matéria atualizada às 11h01.

Um posto de serviços da Rede Graal, que fica na altura do Km 22,6 da Via Lagos (RJ-124), em Rio Bonito, pegou fogo nas primeiras horas da madrugada deste domingo (25). De acordo com as primeiras informações passadas pela assessoria do estabelecimento, não houve feridos no incêndio, que foi controlado depois de, pelo menos, quatro horas de combate às chamas, que começaram por volta das 0h40.

A dimensão dos estragos não foi divulgada e a assessoria de comunicação da Rede Graal ficou de emitir uma nota oficial à imprensa na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com informações apuradas pelo Portal Fonte Certa, o primeiro combate ao fogo foi dado por uma equipe da concessionária que administra a rodovia, com a ajuda de um caminhão-pipa, mas, em função das proporções do incêndio, o Corpo de Bombeiros foi chamado. Participaram da ocorrência os quartéis de Araruama, Saquarema e Rio Bonito.

De acordo com o comandante do 27 GBM (quartel de Araruama), tenente-coronel José Carlos Torres, foram usados 40 mil litros de água no combate ao fogo, fora o líquido disponível no sistema interno do estabelecimento. O local foi liberado para a perícia por volta das 5h.

“Está sendo realizada a perícia, porém, a concessionária foi acionada para um princípio de incêndio na cozinha e se espalhou muito rápido. A prioridade foi não deixar que o incêndio atingisse o Posto de combustíveis”, explicou o comandante.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta