HomeArmação dos BúziosLojas da Prolagos passam a abrir todos os sábados durante a alta...

Lojas da Prolagos passam a abrir todos os sábados durante a alta temporada

O atendimento será das 8h às 12h. Ação faz parte do Plano Verão da concessionária

-

As lojas de atendimento da Prolagos abrirão todos os sábados, das 8h às 12h. A ação acontece até o dia 26 de fevereiro e tem como foco atender o aumento da demanda provocado pela alta temporada, oferecendo maior comodidade aos moradores e veranistas. A iniciativa faz parte do Plano Verão 2022/2023 da concessionária, que preparou uma série de ações para minimizar os impactos provocados pelo crescimento do consumo de água tratada. De segunda a sexta, as unidades funcionam das 8h às 17h.

Novos atendentes também passaram a integrar o time de colaboradores, aumentando o quadro de funcionários em 20% nas lojas e em 50% no Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC). Para agilizar os serviços, as lojas dispõem de totens de autoatendimento, onde é possível retirar a segunda via da conta, efetuar pagamentos e parcelamentos por meio de cartão de crédito. Os clientes que preferirem o atendimento sem sair de casa poderão optar pela Agência Virtual, no site www.prolagos.com.br, ou ainda pelo aplicativo Prolagos, disponível para os sistemas Android e iOS. Nesses canais é possível ter acesso à segunda via da conta, acompanhar o histórico de consumo, vencimento de débitos e realizar pagamento.

Para reforçar o abastecimento de água nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, a concessionária está finalizando uma obra de ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama, que passará a capacidade de produção dos atuais 1.500 litros por segundo, para 1.800 l/s. Por dia, serão produzidos mais 25 milhões de litros de água, o que equivale a mais de 10 piscinas olímpicas.

A principal subestação de energia elétrica da unidade, responsável por manter a ETA em funcionamento, também recebeu a troca de três transformadores e a implantação de um quarto equipamento. A substituição dos equipamentos por aparelhos mais potentes, permite que maquinários elétricos e eletrônicos funcionem com maior estabilidade, garantindo pleno funcionamento da unidade e aprimorando ainda mais o abastecimento.

Para garantir maior segurança operacional, ao longo do ano, também foram substituídos trechos de adutoras (tubulação de grande porte que transporta água) na RJ-102, em Búzios; RJ-106 e Rua do Fogo, em São Pedro; e na Estrada dos Passageiros, em Cabo Frio. “Nos preparamos durante todo o ano para recebermos o verão, mas também é necessário que a população faça a sua parte, mantendo as cisternas e caixas d’água cheias, o registro do hidrômetro sempre aberto e se certificando que a capacidade de reservação de água é suficiente para o número de pessoas no imóvel”, ressalta Gabriela Vitorino, coordenadora de Operações da concessionária.

Lojas de Atendimento:

– Armação dos Búzios – Av. Bento José Ribeiro Dantas 5.396, Lojas 2/3, Manguinhos
– Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46, Praia dos Anjos
– Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 Centro e no distrito de Tamoios, na Avenida Independência, Lote 16, Quadra 15, Una Park Shopping, loja 12, bloco 2, Unamar
– São Pedro da Aldeia – Av. Nilo Peçanha, 46, Centro
– Iguaba Grande – Rua Nossa Senhora de Fátima, 15, Centro

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: