Início Cabo Frio Luciano Quadros é o novo comandante da Cabofriense

Luciano Quadros é o novo comandante da Cabofriense

Contratação visa a preparação do clube para série A do Carioca

-

A Cabofriense, um dos times mais tradicionais da Região dos Lagos, divulgou nesta quarta-feira (25) a contratação do treinador Luciano Quadros. Segundo o clube, o treinador vai iniciar os trabalhos na equipe de olho na Série A do Campeonato Carioca do ano que vem.

Luciano trabalhou no Sampaio Corrêa, de Saquarema, que foi um dos semifinalistas da Série B1. Também foi comandante do Audax Rio em 2016 e 2017, chegando também à fase final da Série B1 do Carioca. Esta será a primeira vez que o treinador irá liderar um time na série A.

“A Cabofriense é um clube de tradição e credibilidade no cenário carioca, disposto a galgar grandes coisas. Agora é aproveitar da melhor forma essa chance e colocar a Cabofriense entre os times que disputam o título”, comentou o treinador.

A supervisora do clube, Flávia Seifert, também comentou sobre a nova aposta do time. “O trabalho que estamos montando será bem diferente do que de costume e entendemos que ele era o nome certo para estar conosco nesse momento”, disse.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta