HomeCabo FrioMais de 200 artistas se beneficiam com workshop do Caminho Agro Rio

Mais de 200 artistas se beneficiam com workshop do Caminho Agro Rio

Ciclo de palestras se encerra nesta quinta-feira; a partir de 6 de outubro, acontece a segunda parte do projeto no Parque de Exposição Municipal da Fazenda Campos Novos, em Tamoios

-

Os dois dias de workshop de Gestão de Carreira e Marketing Artístico; PIN Artístico – Performance, Interpretação e Naturalidade; Produção Musical; Direitos Autorais; Inteligência emocional para Business; Fontes de financiamentos e leis de incentivo, já atraíram mais de 200 artistas locais ao Hotel Paradiso. A oportunidade única de criar e gerir uma carreira de sucesso reuniu palestrantes de renome, como a advogada especialista em direitos autorais Priscilla Crespo, o músico e arranjador, Rafael Senna, dentre outros.

Todas as palestras são gratuitas e fazem parte da contribuição sócio cultural que o evento Caminho Agro Rio deixa para a cidade e região. O ciclo de palestras termina nesta quinta-feira, totalizando três dias intensos de aprendizado.

A cantora cabo-friense Juliara Guinler foi uma das que esteve por lá. Nome conhecido no cenário cultural de Cabo Frio, ela contou que ficou em dúvida se valeria a pena participar, mas que estava encantada por tudo o que aprendeu no workshop.

“Maravilha, né? Fui convidada por um amigo, não estava esperando quando recebi pelo celular, pensei que era muito legal um evento falar sobre artistas independentes, mas não sabia se seria legal pra mim. Mas abre a mente, maravilhoso. Vou voltar amanhã e se tivesse o quarto dia, viria novamente. Estou ansiosíssima. A estrutura do evento é perfeita, som, iluminação, música que combina com o momento, achei lindo, maravilhoso! ”, declarou Juliara.

O Agro Rio é uma realização da Excess Produções com o patrocínio da Enel Distribuição Rio, incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

Na semana que vem, entre 6 e 9 de outubro, acontece a segunda parte do projeto no Parque Municipal da Fazenda Campos Novos, em Tamoios e vai contar com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; provas da etapa do estadual Mangalarga Marchador; stands com espaço para exposição e valorização do artesanato local. A agenda musical também está repleta de atrações, como shows com Marcynho Sensação, Trio Forrozão, Vou Zoar, Suel e artistas locais durante todos os dias.

Programação Workshop de Empreendedorismo Artístico

Dias 27, 28 e 29

Local: Hotel Paradiso – Avenida Teixeira e Souza, 2011

Programação Musical:

06/10 – Marcynho Sensação

07/10 – Trio Forrozão

08/10 – Vou Zoar

09/10 – Suel

*Artistas locais farão a abertura dos grandes shows

Atrações locais a partir das 20h e atrações nacionais, a partir das 23h30

SERVIÇO

Caminho Agro Rio – Exposição agropecuária de Cabo Frio

Data: 27/9 a 09/10

Local: Fazenda Campos Novos, Cabo Frio

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: