Início Cabo Frio Meia Michel vai defender a Cabofriense no Carioca 2019

Meia Michel vai defender a Cabofriense no Carioca 2019

O jogador de 29 anos, naturalizado mexicano, retorna ao clube depois de oito anos

-

O meia Michel é o mais novo reforço da Cabofriense para a disputa do Campeonato Carioca 2019. O jogador, naturalizado mexicano, de 29 anos, vai defender o clube da Região dos Lagos pela segunda vez. A primeira passagem de Michel na Cabofriense foi em 2010, na Série B do Carioca.

O jogador já chegou em Cabo Frio e treinou com os seus novos companheiros, a disposição do treinador Luciano Quadros. Na primeira vez que jogou no time, na Série B Estadual em 2010, foi um dos principais nomes na conquista do título da competição. Na época, o meia foi emprestado pelo Madureira.

Em entrevista, o jogador declarou que ficou muito feliz pelo convite. “Desde que cheguei de fora do país tinha esse desejo de retornar à Cabofriense, onde tenho muito carinho e fui campeão. Foram meses de muitas alegrias e com o projeto desse ano venho confiante que vamos conseguir coisas grandes”.

O novo reforço começou a carreira no Bangu e de lá passou por Madureira, GIF Sundsvall (SUE), Macaé, Zacapetec (MEX), Mineiros Zacatecas (MEX), Gama, Portuguesa, Nacional/AM, e por último no Barra da Tijuca. Michel se naturalizou mexicano pelas temporadas em que esteve jogando no país.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta