Início Destaque Morador de Iguaba acusado de integrar quadrilha de furtos de caixas eletrônicos...

Morador de Iguaba acusado de integrar quadrilha de furtos de caixas eletrônicos é preso

Bando com seis homens foi detido em flagrante enquanto atuava em agência de Casimiro de Abreu

-

Policiais militares do Batalhão de Macaé (32° BPM) prenderam em Casimiro de Abreu, na madrugada deste sábado (18), uma quadrilha especializada em furtar agências bancárias. Um dos integrantes é um morador de Iguaba Grande.

Os policiais chegaram ao grupo após um trabalho de inteligência que envolveu a troca de informações entre a PM e a Polícia Civil. A quadrilha foi presa em flagrante enquanto tentava furtar uma agência do Banco do Brasil.

Havia três integrantes dentro da agência, dois dando cobertura do lado de fora e um sexto observando a ação dos policiais do DPO. Além do iguabense, a quadrilha era composta por três catarinenses de Joinville, um paulista de São Bernardo do Campo e um morador de Casimiro de Abreu. O último já tinha passagem pela polícia e foi candidato a vereador e deputado federal no ano passado.

Com o grupo foram apreendidos três revólveres cal 38, 22 munições intactas
dois veículos, celulares, cinto tático e ferramentas usadas para o arrombamento das agências e dos caixas eletrônicos. A ocorrência foi registrada na 121 DP (Casimiro de Abreu).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta