windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Moradores de Cabo Frio fecham buracos no Peró

Moradores de Cabo Frio fecham buracos no Peró

Moradores solicitaram ajuda da Prefeitura mas não tiveram retorno

-

Depois de pedirem ajuda à Prefeitura de Cabo Frio e não obterem retorno, moradores do Peró taparam nesta terça-feira (09) os buracos nas ruas próximas à Praça do Moinho, principal área de lazer do bairro.

Segundo moradores, o local sofre com desordem, falta de manutenção e ocupação irregular dos espaços públicos. Os buracos foram sinalizados com cone, madeira e uma lâmpada para evitar acidentes noturnos. Como a Prefeitura não atendeu aos pedidos para tapar os buracos, os moradores compraram material e fecharam as crateras no asfalto.

“A turma do bairro resolveu agir porque a Prefeitura não deu as caras”, lamentou o morador Pedro Ferreira.

Segundo Elias Fernandes, do Espaço Comunidade, há um ano a Prefeitura levou os equipamentos da Praça do Conserto e até hoje não retornou com eles. Corretor de imóveis no Peró, Jorge Murilo disse que o prefeito José Bonifácio esteve no bairro durante a campanha, fez promessas, mas não atendeu o pedido de encontro com as lideranças comunitárias.

“Infelizmente não há preocupação com o bairro, que passou a receber muitos turistas depois que conquistou o selo Bandeira Azul. Houve um retrocesso, pois agora não se vê mais o patrulhamento que era feito pela Guarda Municipal”, disse o corretor.

O Fonte Certa entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: