Início Destaque Moradores protestam contra a volta de Grasiella à Prefeitura de Iguaba

Moradores protestam contra a volta de Grasiella à Prefeitura de Iguaba

Manifestação acontece na manhã desta segunda (8)

-

Moradores de Iguaba Grande realizam uma manifestação na manhã desta segunda-feira (8) contra a volta de Grasiella Magalhães à prefeitura do município. O ato acontece na Praça da Estação com destino a sede da Prefeitura. Os manifestantes usam cartazes e palavras de ordem. Com o retorno de Grasiella, ficam suspensas as eleições suplementares previstas para a cidade no dia 28 deste mês.

Um dos cartazes usado pelos manifestantes questiona “quanto custou a liminar”, remetendo a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, na última sexta-feira (5), que suspendeu as eleições suplementares e trouxe Grasiella de volta ao poder do executivo.

No sábado (6), um dia após a decisão, Grasiella reuniu apoiadores e a imprensa, onde falou sobre o seu retorno e do período em que ficou afastada do cargo. Na ocasião, ela afirmou que “a Justiça foi feita”.

A prefeita estava afastada do cargo desde o dia 30 de abril pela acusação de que sua reeleição, em 2016, constituía um terceiro mandato do mesmo grupo familiar no município.

Manifestação acontece na manhã desta segunda (8). Foto: Fonte Certa.
Manifestação acontece na manhã desta segunda (8). Foto: Fonte Certa.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta