Início Araruama Morre o jornalista Paulo Freitas

Morre o jornalista Paulo Freitas

Paulo era um dos nomes mais conhecidos da imprensa fluminense

-

Morreu no começo da noite desta sexta-feira (7) o jornalista Paulo Freitas, um dos profissionais de maior destaque na história da imprensa do Estado do Rio de Janeiro. Paulo tinha 68 anos e estava internado no Hospital das Clínicas, no Fonseca, em Niterói, sua terra natal, para tratar de uma crise de hipertensiva que provocou um infarto isquêmico. O jornalista fazia hemodiálise para se tratar de uma diabetes renal crônica.

Paulo teve passagens de destaque em veículos de Niterói, como o jornal O Fluminense, onde foi chefe de reportagem e editor, de Campos dos Goytacazes e na capital,  onde trabalhou em O Globo e no Jornal do Brasil. Fora das redações, atuou como assessor parlamentar na Alerj e na Câmara Municipal de Niterói.

Paulo deixa mulher; os filhos André, Thiago e David, todos jornalistas, e sete netos. O velório acontece neste domingo (9), na Câmara Municipal de Niterói, das 9 às 13 horas. O corpo do jornalista será cremado também no domingo, no Cemitério do Caju, no Rio.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista. Da mesma forma, o Portal Fonte Certa manifesta a sua solidariedade aos familiares e amigos de Paulo Freitas.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta