HomeCabo FrioMotociclistas se reencontram em cabo frio na semana santa

Motociclistas se reencontram em cabo frio na semana santa

De 14 a 17 de abril, a Fazenda Campos Novos, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, vai receber milhares de motociclistas e shows do melhor do rock no Tamoios Moto Show

-

Na Semana Santa, de 14 a 17 de abril, a Fazenda Campos Novos, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, vai receber milhares de motociclistas e shows do melhor do rock no Tamoios Moto Show. Nos quatro dias vão acontecer 28 shows na imensa área que também contará com espaço kids, praça da alimentação e exposição de produtos de couro, além de outros atrativos para o público. Há 190 anos o famoso naturalista britânico Charles Darwin se hospedou no mesmo local.

Próximo ao Centro de Cabo Frio, a Búzios e a Rio das Ostras, o local fica nas margens da RJ-106, a rodovia estadual que liga a região metropolitana do Rio a Macaé. Além dos shows, o público poderá ainda visitar a feira do produtor rural e as crianças poderão participar dos passeios de pônei. Prevista também uma exposição de motos e carros antigos. Uma das atrações do evento, a banda Faixa Etária se apresenta no sábado, dia 16, às 23 horas.

Um exemplo de união, o Tamoios Moto Show é organizado pela Associação de Motociclistas de Tamoios (AMT), da qual participam 17 moto clubes que têm sede em vários municípios do estado, inclusive a capital. A associação, presidida por Aguinaldo Rigueira, foi criada depois que o evento deixou de contar com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio. Os clubes Sete Guardiões, Jaguar do Asfalto, Caveiras Implacáveis e Amigos da Lua foram os pioneiros na criação da associação. No evento da Semana Santa, haverá camping e café da manhã grátis para os motociclistas.

“Vamos ter dois palcos, aonde vão se apresentar 28 bandas escolhidas com critérios para agradar os motociclistas que estão há dois anos sem eventos voltados para o segmento. Não faltarão atrativos também para o público em geral,” garante Édson Santana, diretor social da AMT.

Com 20 anos na estrada, a Faixa Etária promete levar um grande show para Tamoios na noite de sábado.

“Estamos ansiosos para voltar à energia do palco, ter o contato com o nosso público e retomar a convivência do grupo,” disse a vocalista Zell Palmar.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: