Início Cabo Frio Motorista com habilitação falsa é detido na Ponte Rio-Niterói dirigindo carro da...

Motorista com habilitação falsa é detido na Ponte Rio-Niterói dirigindo carro da Prefeitura de Cabo Frio

Homem tentou fugir correndo pela via mas acabou detido pelos policiais

-

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (6), pela Polícia Rodoviária Federal, na Ponte Rio-Niterói, dirigindo um carro oficial da Prefeitura de Cabo Frio. Ao ser parado pelos agentes, o motorista apresentou uma carteira de habilitação falsa e tentou fugir correndo pela via, segundo a PRF.

Ainda segundo a PRF, a ação aconteceu quando agentes que faziam uma ação para coibir o tráfego irregular de carros pelo acostamento na subida da ponte, sentido Rio, e abordaram o carro. O motorista, de 39 anos, apresentou uma carteira de habilitação porém os policiais perceberam que havia falsificação no documento.

Ao notar que iria ser preso, o homem fugiu correndo para a Ponte Rio-Niterói. Durante a tentativa de fuga o suspeito quase foi atropelado mas os policiais o alcançaram e o motorista foi detido e encaminhado a Polícia Federal de Niterói

Em nota, a Prefeitura informou que o veículo estava a serviço da Secretaria de Assistência Social e uma outra servidora que estava no veículo devidamente habilitada seguiu viagem com o carro. O homem será afastado de seu cargo e a Secretaria de Assistência Social abrirá uma sindicância para apurar os fatos.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta