Início Araruama Movimento pós carnaval tem início na Via Lagos

Movimento pós carnaval tem início na Via Lagos

Segundo a CCR, o dia de maior fluxo de carros em direção ao Rio de Janeiro será na quarta-feira (6)

-

O movimento de retorno dos visitantes após o feriado de grande movimento na Região dos Lagos já começou. Segundo a CCR, concessionária responsável pela fiscalização da Via Lagos, a movimentação de retorno na rodovia já começou desde a terça-feira (5).

Segundo a CCR, a expectativa é de que nessa terça passassem cerca de 33 mil veículos, em direção ao Rio de Janeiro. Segundo a concessionária, espera-se que o dia de maior fluxo seja na Quarta-Feira de Cinzas (6), com aproximadamente 39 mil veículos.

Ao longo da rodovia estão espalhadas seis câmeras para monitorar o tráfego e três bases de atendimento ao usuário, que contam com equipes e viaturas da concessionária.

A concessionária tem feito uma operação especial de monitoramento desde o dia 27, em que equipes do SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação serão reforçadas, têm atuado 24 horas.

Informações sobre o tráfego estão disponíveis 24 horas em www.grupoccr.com.br/vialagos ou no Disque CCR ViaLagos (0800 7020124), que conta também com Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo (0800 022 0130).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta