Início Cabo Frio MP denuncia seguranças de boate em Cabo Frio por morte de cliente

MP denuncia seguranças de boate em Cabo Frio por morte de cliente

Segundo o MP, Erickson Silva Rodrigues foi morto em 2012 depois um golpe dado pelos seguranças. Crime teria sido cometido por motivo fútil em decorrência de uma confusão dentro da casa de shows

-

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou quatro seguranças da Boate Evidence, em Cabo Frio, por um crime cometido na madrugada do dia 21 de fevereiro de 2012. Segundo o MPRJ, nesta data, um dos seguranças teria dado um golpe, com a ajuda de outros três homens, que resultou na morte do cliente Erickson Silva Rodrigues.

Segundo a denúncia, na condição de seguranças, os quatro denunciados tinham que por lei a obrigação de cuidar e proteger os frequentadores da boate, mas usaram uma postura contrária. Ainda segundo o MPRJ, o crime foi cometido por motivo fútil, decorrente de um confusão no interior da casa sem que a vítima oferecesse qualquer perigo aos denunciados.

De acordo com o MPRJ os denunciados devem ser submetidos a julgamento e condenados às penas do homicídio doloso, praticado a partir de imprudência, negligência ou imperícia, sem possibilidade de defesa da vítima e com omissão de socorro.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta