Início Destaque MPRJ investiga ato de improbidade administrativa na contratação de empresa de rodeios...

MPRJ investiga ato de improbidade administrativa na contratação de empresa de rodeios em Araruama

Instauração de inquérito civil vai apurar informações sobre a Última Etapa Nacional de Rodeios

-

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Araruama, promoveu, nesta quinta-feira (25) a instauração de um inquérito civil para apuração do possível ato de improbidade administrativa pelo município de Araruama.

O procedimento investigará notícia sobre a realização da Última Etapa Nacional de Rodeio, que serve como classificatória para o rodeio de Barretos. O evento foi viabilizado com a contratação da Companhia de Rodeio Kavaluus Empreendimentos Artísticos Ltda, ato que teria sido realizado sem o devido procedimento licitatório.

O relatório inicial de investigação prevê, como diligências preliminares, a análise de todo o procedimento administrativo que tratou da contratação da empresa para o evento, realizado no próximo final de semana, de sexta a domingo (26 a 28 de julho).

Também será solicitada a apresentação das notas fiscais de valores eventualmente já pagos. Com shows pirotécnicos e apresentações exclusivas de raças da Companhia de Rodeios Tony Nascimento, o evento contará também com atrações musicais, e será realizado na Rodovia Amaral Peixoto, Km 75, no bairro Ponte dos Leites.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta