Uma mulher foi morta a facadas dentro da própria casa no distrito de Iguabinha, em Araruama, na noite da última quarta-feira (10).
De acordo com a polícia a vítima foi identificada como Elaine Cristine de Souza, de 47 anos. Ela foi encontrada pelos filhos que chegaram em casa e a encontraram no sofá, com sangramentos e pálida.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceram ao local confirmando o óbito. A equipe de perícia constatou que Elaine foi assassinada com múltiplas facadas.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que já havia agredido e ameaçado a vítima e a filha de morte. Os filhos contaram à polícia que o pai é um homem violento e também ameaçava a própria mãe, irmã e filhos.
Em depoimento, os filhos da vítima disseram que acreditam que o crime tenha sido cometido pelo pai, já que Elaine não tinha inimigos e o pai já havia feito as ameaças.
Após o depoimento dos filhos da vítima, a mãe do suspeito entrou em contato com a polícia e informou que o filho esteve na casa dela, em Iguaba Grande, confessou que matou a ex-mulher e deixou uma sacola com documentos e outros pertences na casa da mãe.
Os policiais foram até a casa da mãe do suspeito e apreenderam um celular.
O caso foi registrado na 118ª DP e o suspeito permanece foragido. A polícia segue realizando buscas na região.