Início Destaque Mulher morre e homem é preso ao tentar fugir da polícia em...

Mulher morre e homem é preso ao tentar fugir da polícia em São Pedro da Aldeia

O casal, que havia acabado de roubar um posto, perdeu o controle do carro e acabou capotando na RJ 106

-

Uma mulher morreu e um homem foi preso depois de sofrerem um acidente fugindo da polícia, após roubarem um posto de gasolina nessa terça-feira (10) em São Matheus, São Pedro da Aldeia.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um viatura estava fazendo patrulhamento na localidade e ao passar pelo posto de gasolina um frentista informou que um casal tinha acabado de roubar o posto, e que eles estavam utilizando o carro Renault Logan.

A equipe iniciou as buscas pelo veículo e logo que avistaram o carro deram ordem de parada, mas o casal tentou fugir aumentando a velocidade do veículo. O casal perdeu o controle do carro e capotou na altura do km 111 da RJ 106, colidindo no muro da subestação de energia.

De acordo com a polícia a mulher morreu na hora e o homem, mesmo ferido gravemente, ainda tentou fugir pela mata. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia, ficando sob custódia.

Ainda de acordo com a polícia o homem possuí uma extensa ficha criminal. O casal é suspeito de ter cometido vários assaltos na região.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta