Início Cabo Frio Mulher que agrediu professora em Cabo Frio já teria atacado outro docente...

Mulher que agrediu professora em Cabo Frio já teria atacado outro docente em São Pedro

Caso aconteceu em outubro de 2017, onde vítima relata também ter recebido ameaças

-

A mãe de uma aluna que agrediu uma professora na Escola Municipal Thalita Pereló, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, na última terça (25), já atacou outro docente, na Escola Municipal Vinhateiro, no município de São Pedro da Aldeia, em outubro de 2017. A ocorrência foi registrada pela vítima na 126°DP.

De acordo com o boletim, a filha da agressora teria sido suspensa um dia antes do caso, por indisciplina. O ato teria acontecido após uma reunião, onde a mulher ainda o acusou de oferecer cigarros aos alunos. Ainda segundo a ocorrência, a mãe da aluna também teria o agredido verbalmente, e feito ameaças ao professor.

A vítima, que prefere não ser identificada, relata que os casos de indisciplina da filha da agressora eram recorrentes na unidade, onde realizavam o registro das ocorrências e notificavam o responsável para comparecimento na escola. “Após o caso da suspensão, ela foi até a escola, e, mesmo com diversas testemunhas, fez ameaças contra mim, me desacatou, difamou, também cometeu o crime de injúria e arremessou objetos em minha direção e conseguiu me arranhar”, disse.

“Infelizmente essa é a realidade. Não só minha, mas como de outros servidores da Educação”, completou o professor.

Medidas para o novo caso estão sendo discutidas pela Secretaria de Educação

As medidas que serão tomadas sobre o caso desta terça (25) estão sendo discutidas pela Secretaria de Educação de Cabo Frio. A Câmara Municipal também afirmou que a Comissão da Educação está entrando em contato com a professora agredida para dar os suportes jurídicos e psicológicos necessários.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta