windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Município de Iguaba Grande divulga novo calendário de vacinação contra Covid-19

Município de Iguaba Grande divulga novo calendário de vacinação contra Covid-19

Público alvo é grupo de pessoas que ainda não receberam a segunda dose da vacina e adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades

-

A partir desta segunda-feira (20), pessoas que estão com a segunda dose da Astrazeneca atrasada e adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades poderão receber a aplicação da vacina em Iguaba Grande. A divulgação do novo calendário foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde nesse domingo (19).

Nesta segunda-feira, a vacinação será para quem estava com a segunda dose agendada para agosto. Na terça-feira (21) é a vez das pessoas que estavam com a segunda dose agendada entre os dias 1 a 5 de setembro tomarem a vacina.

Já na quarta-feira (22) será a aplicação da segunda dose para quem estava agendado de 6 a 10 de setembro. Na quinta-feira (23) poderão comparecer quem deveria receber o imunizante entre os dias 11 a 15 de setembro.

As pessoas que estavam agendadas para os dias 16 a 20 de setembro receberão a vacina na sexta-feira (23).

Aplicação da primeira dose adolescentes com comorbidades

Os adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades, no município de Iguaba Grande, receberão a aplicação da primeira dose na segunda-feira (20) e terça-feira (21).

Na quarta-feira (22) e quinta-feira (23) será realizada a aplicação da primeira dose da vacina em adolescentes de 12 a 14 anos com comorbidades. E a sexta-feira (24) será para repescagem de adultos com 18 anos ou mais.

Documentação e local de vacinação

A Segunda dose será aplicada no posto médico da Praça da Estação, de 9h às 17h, deverá ser apresentado o Cartão de Vacinação, Cartão do SUS ou CPF, documento de identidade e comprovante de residência.

A aplicação da segunda dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer continua acontecendo de segunda a sexta, das 9h às 17h, no posto médico da Praça da Estação, seguindo a data marcada no cartão de vacinação, caso a data seja em fim de semana ou feriado, o morador receberá a aplicação do imunizante no próximo dia útil à data agendada.

Para receber a primeira dose é necessário realizar o agendamento com o agente de saúde da UBS correspondente ao bairro de atendimento, de 8h às 17h munidos do Cartão do SUS ou CPF, documento de identidade, comprovante de residência e caso tenha comorbidades, é necessário levar laudo médico.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o cronograma de vacinação está sendo avançado de acordo com o recebimento de doses enviadas pelo Governo Federal e repassadas pelo Estado.

Confira a programação da semana:

Segunda-feira (20): segunda dose agendada para agosto e primeira dose para adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades.

Terça-feira (21): segunda dose agendada para os dias 1 a 5 de setembro e primeira dose para adolescentes de 15 a 17 anos com comorbidades.

Quarta-feira (22): segunda dose agendada para os dias 6 a 10 de setembro e primeira dose para adolescentes de 12 a 14 anos com comorbidades.

Quinta-feira (23): segunda dose agendada para os dias 11 a 15 de setembro e primeira dose para adolescentes de 12 a 14 anos com comorbidades.

Sexta-feira (24): segunda dose agendada para os dias 16 a 20 de setembro e repescagem da primeira dose para adultos com 18 anos ou mais.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: