Início Destaque Mutirão de cadastro para negociação de dívida com a Prolagos termina nesta...

Mutirão de cadastro para negociação de dívida com a Prolagos termina nesta quinta, em Iguaba

Empresa oferece um desconto de 50% na conta de água através pela tarifa social

-

O mutirão para cadastro de tarifa social e negociação de dívidas com a Prologos termina nesta quinta-feira (28), em Iguaba Grande. Moradores do município podem comparecer à sede da a Secretaria Municipal de Assistência Social para melhor forma de pagamento.

De acordo com a Prefeitura, a empresa oferece um desconto de 50% na conta de água através pela tarifa social. Para obtê-lo, é necessário que o titular tenha cadastro em algum programa de assistência social (exemplo: BPC, bolsa família etc).

Segundo a atendente e representante da Prolagos da área de responsabilidade social, Angélica Braz, é necessário facilitar o acesso e a praticidade do morador na negociação.

“Nosso objetivo é de, através do Programa Afluentes, entrar nas comunidades e fazer esse tipo de atendimento. Sabemos que em determinados bairros é difícil para o cliente chegar até a loja. Por isso, é muito importante que olhemos com atenção para cada situação. Essa parceria nos trouxe pra dentro da Secretaria para ouvir a necessidade de cada usuário e estabelecer o melhor plano para cada cliente”, explica Angélica.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta