windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Mutirão de vacinação contra a Covid-19 imuniza 523 pessoas em Tamoios

Mutirão de vacinação contra a Covid-19 imuniza 523 pessoas em Tamoios

Prefeitura de Cabo Frio realizou ação para aplicação da segunda dose da Coronavac

-

A Prefeitura de Cabo Frio realizou neste sábado (15) um mutirão de vacinação da segunda dose da CoronaVac. A ação ocorreu no Ginásio João Augusto Teixeira, em Tamoios, com distribuição de senhas. No total, 523 pessoas foram vacinadas.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Cabo Frio, o mutirão realizado em Tamoios teve o objetivo de atender a alta demanda pela segunda dose da CoronaVac no distrito. Em virtude da pouca quantidade de doses disponíveis, a estratégia também teve a finalidade de evitar a perda de vacinas por conta da forma de armazenamento, e do prazo que o insumo precisa ser utilizado após a abertura do frasco. Foram imunizados apenas cidadãos que tenham recebido a primeira dose no município cabo-friense.

Moradores de Cabo Frio que estão no período para aplicação da segunda dose da CoronaVac, e que não tenham conseguido se imunizar, devem aguardar a próxima remessa a ser enviada pelo Ministério da Saúde e distribuída pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: