Início Cabo Frio Mutirão para cadastro e atualização do CadÚnico acontece nesta quinta e sexta...

Mutirão para cadastro e atualização do CadÚnico acontece nesta quinta e sexta em Cabo Frio

Ação acontece na Escola Municipal Maria Dária Saldanha, das 9h às 15h

-

Nesta quinta (13) e sexta-feira (14), das 9 às 15h, acontece em Cabo Frio um mutirão de atendimentos do Cadastro Único para interessados em participar de programas do Governo Federal. O evento será na Escola Municipal Maria Dária Saldanha, no Jardim Esperança.

Durante o mutirão, além do primeiro cadastro, será realizada a atualização de dados de quem já possui o CadÚnico. De acordo com a Prefeitura, mais de 19 mil famílias cabo-frienses são registradas, sendo que 14.720 estão com cadastro atualizado.

Para realizar o cadastro são necessários documentos do beneficiário e do grupo familiar. O responsável pela família deve apresentar o CPF, título de eleitor e comprovante de residência. Já os demais devem levar a carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho e título de eleitor.

A ação visa a atualizar o cadastro das famílias restantes. Quem não realizar o procedimento, corre o risco de perder os benefícios, segundo a Prefeitura. A Escola Municipal Maria Dária Saldanha está situada na Estrada de Búzios, n° 100, bairro Jardim Esperança, Cabo Frio.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta