fbpx
HomeAraruamaAplicativo Caixa Tem recebe atualização de visual e novos serviços

Aplicativo Caixa Tem recebe atualização de visual e novos serviços

Conta digital está disponível para todos, não só para beneficiários de programas sociais

-

A Caixa lançou a nova versão do Caixa Tem, aplicativo utilizando para a distribuição de programas sociais, está sendo disponibilizada, de forma gradual, aos usuários de celulares Android e iOS. Para verificar se a nova versão está disponível no celular, basta acessar a loja de aplicativos e conferir se já é possível baixar.

Com um visual mais moderno e uma nova marca, o aplicativo passa a trazer na tela inicial os seis atalhos mais utilizados pelos clientes: “Pix”, “Receba com Pix”, “Pague Suas Contas”, “Extrato”, “Pague na Maquininha” e “Saque Sem Cartão”.

A mudança simplifica o acesso aos principais serviços do aplicativo. Além disso, serviços que antes só tinham atendimento na agência agora também podem ser resolvidos diretamente pelo App.

A conta digital:

Com o Caixa Tem, qualquer cidadão pode ter uma conta digital gratuita para usar no dia a dia — a Poupança Caixa Tem. O processo de abertura é totalmente digital, sem necessidade de ir a uma agência. Para abrir a conta, é só baixar o Caixa Tem na loja de aplicativos, abrir o app e clicar em “Cadastre-se e abra sua conta”.

Por meio da conta, o cliente pode receber e enviar Pix ou transferências, pagar contas, fazer recarga de celular, contratar seguro, pagar na maquininha e fazer empréstimos. Além disso, com o cartão de débito virtual da conta, é possível fazer compras em aplicativos de entrega e de streaming de vídeo/música, além de compras pela internet. Também é possível poupar contando com o rendimento de uma Poupança Caixa.

Para quem recebe benefício social pela Poupança Digital Social, basta atualizar o cadastro no aplicativo para passar a ter uma conta Poupança Caixa Tem.

Mais informações estão disponíveis no site da Caixa.

 Evoluções do aplicativo:

Desde o lançamento, o CAIXA Tem passou por melhorias contínuas. Para oferecer todos os serviços de uma conta digital que atualmente são disponibilizados ao usuário, o aplicativo está em constante atualização, sempre em busca de desenvolver novas soluções e infraestrutura, com ajustes nas funcionalidades e otimização do desempenho do serviço.

O aplicativo é leve e compatível com praticamente todos os aparelhos celulares e a navegação não consome o pacote de internet do usuário. Também é inclusivo e oferece acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PcD).

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Atraso de repasses da prefeitura gera instabilidade no pagamento de funcionários...

0
Além do desafio de atender à enorme quantidade de pessoas que buscam atendimento no Pronto Socorro Municipal Dr. José Seve Neto, o Instituto de...