O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, disse nesta terça-feira (23) que passa bem, após ter sido hospitalizado com Covid-19. Em publicação no Facebook, ele afirmou que são falsas as informações que circularam na internet de que estaria entubado e em estado grave. 

“Queridos amigos(a), na última quinta-feira (18/06), apresentei sintomas de gripe e fui conduzido ao hospital. Lá realizei um exame, e o resultado saiu ontem, onde foi constatado o COVID-19.  Informo a todos que estou seguindo à risca o tratamento e todas as orientações médicas para minha total recuperação. Adotei o isolamento rígido para evitar a propagação desse mal.  Hoje (23.06), apresentei novamente alguns sintomas e fui hospitalizado, mas sem maiores complicações”, publicou o vereador. 

Bruno disse acreditar que estará completamente curado em breve.

“Aproveito essa oportunidade para desmentir as fake news de que eu estaria entubado. Peço oração pela minha vida, e pela de todos outros que sofrem desse terrível mal. Creio que breve estarei curado, e que juntos, todos sairemos vitoriosos dessa batalha”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *