fbpx
HomeArraial do CaboArraial busca liberação do Estádio Barcelão para jogos e eventos

Arraial busca liberação do Estádio Barcelão para jogos e eventos

Expectativa é que projeto de Combate de Incêndio e Pânico junto aos Bombeiros seja concluído em 90 dias

-

A Superintendência de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo vai reativar, junto ao Corpo de Bombeiros, o processo que prevê a liberação do Estádio Municipal Hermes Barcelos, conhecido como Barcelão, para jogos e eventos oficiais. De acordo com a Prefeitura, o projeto de Combate a Incêndio e Pânico estava paralisado há dois anos por falta de pagamento.

A expectativa da Superintendência Municipal de Esportes é que todo o processo esteja concluído em um prazo médio de 90 dias. O estádio de Arraial do Cabo não recebe eventos há pelo menos quatro anos. A capacidade da arquibancada chega a 4 mil pessoas. 

Neste ano, a Prefeitura investiu na revitalização do Estádio Municipal e criou um programa para atender crianças, entre 5 e 17 anos, em 16 modalidades em 28 projetos distribuídos nos bairros da área central e nos distritos. Entre as modalidades há futebol, voleibol, basquete, jiu jitsu, muay thai, entre outras.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Prefeitura de Cabo Frio nega contratação de irmão de Janja para...

0
Após visita dos deputados Lindberg Farias e Benedita da Silva, informações eram passadas que Luiz Cláudio da Silva assumiria a Secretaria de Assistência Social