O maior festival de música do interior do Rio de Janeiro também vai marcar presença no carnaval da Região dos Lagos. No dia 25 de fevereiro, na Arena dos Blocos da Praia do Forte, em Cabo Frio, acontece o Cabôfolia After, que celebra a edição de 25 anos do Cabofolia com a valorização dos artistas locais.

Entre as atrações confirmadas estão: Banda Rabuja, Tambores Urbanos, Dj Léo Mendonça e Grupo Beat Dance. Como forma de dar oportunidade e apresentar novos artistas, o Cabôfolia After fará o Lançamento Cultural da Cantora Jamily Ferreira.

Os foliões que foram no Cabofolia 2023 e guardaram o abadá poderão retirar o ingresso para a comemoração na sede do Cabofolia, em Cabo Frio, a partir desta segunda-feira (20). Ingressos também serão vendidos para quem não esteve na edição de 25 anos do festival, mas quer fazer parte dessa grande comemoração.

“O Cabôfolia é um pós-evento de celebração de tudo o que vivemos neste ano especial de 25 anos em janeiro e da oportunidade de estarmos juntos celebrando o sucesso da nossa última edição. ” Pontuou Sérgio Ribeiro, Diretor Executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca Cabofolia.

O Cabofolia 2023 e o Cabôfolia After são realizações da Excess Produções e LEP Eventos e Produções, com o patrocínio oficial da Vivo e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Cabofolia 2023

O Cabofolia, que comemorou 25 anos de história, levou mais de 28 mil pessoas para curtir o evento, que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de janeiro. Somente este ano, astros como Claudia Leitte, Dennis DJ, Ferrugem, Jorge e Mateus, Monobloco, Pedro Sampaio, Saulo, Tomate, Tuca Fernandes e Wesley Safadão, além de artistas locais, pisaram no palco do maior carnaval fora de época do estado do Rio.

Para que o evento ocorresse de forma tranquila, importantes medidas foram tomadas, como a parceria firmada com as Polícias Civil e Militar, onde foram disponibilizados acesso e integração do sistema de monitoramento ao banco de dados das corporações para reconhecimento facial.

Na parte de contribuição social, o evento arrecadou 2 mil quilos de material reciclável (entre latas, pet, papelão e vidro), além de 10 toneladas de alimentos. As costureiras convocadas pelo festival fizeram a customização de mais de 500 abadás, arrecadando R$12.500 reais, que foram doados pelo evento para o projeto “Casa da Árvore do Bem”.

Além desse projeto, outras entidades como Alimentando Esperança, Transformando Vidas; Associação Viva Vida Mulher – Abraçando e Acolhendo Mulheres Portadoras de Câncer e o Abrigo Municipal da Criança e Adolescente se beneficiaram com o evento, recebendo a doação de alimentos. 

Serviço

Cabôfolia After

Data: 25 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Local: Arena dos Blocos, Praia do Forte, Cabo Frio

Troca e venda de ingressos

– Sede Cabofolia: Av. Hilton Massa – loja 01, Edifício Avelãs de Caminho, Praia do Forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *