A Cabofriense não conseguiu emplacar sua segunda vitória no Campeonato Carioca de 2020. Jogando no estádio Eduardo Guinle, pela quinta rodada da Taça Guanabara, em Nova Friburgo, o tricolor praiano acabou sendo derrotado pelo Macaé, por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Igor.
Com o resultado, a equipe permaneceu na quinta posição do Grupo A com três pontos e agora recebe o Resende no próximo domingo (9), no Correão.
A Cabofriense poderia ter liquidado o jogo no primeiro tempo. Com muita velocidade e ímpeto ofensivo, o time desperdiçou pelo menos cinco grandes chances de gols. Só de bola na trave carimbou três vezes, duas com Dudu Pedrotti e uma com Marcus Vinícius.
Aos 38 minutos do segundo tempo, o zagueiro Igor da Cabrofiense marcou gol contra, após tentar cortar um cruzamento na área, garantindo a vitória do Macaé.
“Fizemos de tudo, mas faltou o gol. Propomos o jogo, criamos bastante, mas não conseguimos marcar. Eu mesmo tive duas bolas na trave. Tivemos uma infelicidade muito grande. Sabemos que o futebol é assim. Agora é levar a cabeça e trabalhar forte para esta partida contra o Resende que é fundamental para as nossas pretensões”, disse o atacante Dudu Pedrotti.