Carro roubado é recuperado após trocas de tiros em Araruama

Caso aconteceu no bairro Boa Perna. Ninguém foi preso. Foto: PM/ Divulgação
Caso aconteceu no bairro Boa Perna. Ninguém foi preso. Foto: PM/ Divulgação

Um carro roubado foi recuperado e um simulacro de pistola foi apreendido após uma troca de tiros em Araruama nesta quinta-feira (28). O caso aconteceu no bairro Boa Perna. Um dos policiais quase foi atropelado pelos suspeitos na ação. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a operação aconteceu após roubo em uma loja. Foi realizado um patrulhamento no bairro, onde os suspeitos foram avistados e abordados. O motorista não acatou a ordem de parada e quase atropelou um dos policiais, e em seguida, efetuou disparos contra a viatura.

Segundo o órgão, os suspeitos perderam o controle do carro e fugiram por um matagal. O material apreendido foi levado para a 118ªDP e o veículo devolvido ao proprietário.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads