O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Pedro da Aldeia, Jean Pierre, apareceu nas redes sociais do legislativo aldeense com um recado importante para a população: a partir da próxima semana, as sessões ordinárias realizadas na terça e quinta-feira acontecerão em novos horários.
Com a alteração, as próximas sessões acontecem às terças-feiras, a partir das 10h, e às quintas-feiras, a partir das 18h. A mudança nos horários foi aprovada pelo legislativo nesta quinta-feira (6) e, segundo o presidente da Câmara, foi adotada com o objetivo de ampliar a participação da população nos debates e decisões.
“O objetivo desses dois horários é para que quem trabalha durante o dia possa participar da sessão à noite e quem trabalha na parte da noite possa participar na sessão da parte da manhã”, explicou o vereador. Nos últimos anos, as reuniões da Câmara de São Pedro da Aldeia vinham acontecendo às 11h, nas terças e quintas-feiras.