Iguaba Grande está em busca do desenvolvimento da área rural do município. Neste semana, o vice-prefeito e secretário da Cidade e Desenvolvimento do Interior, Marciley Lessa, o sub-secretário, Valdecir Junior, e o secretário de Agricultura, Vagnei Lessa, participaram de uma reunião com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Dr. Deodalto Ferreira, onde discutiram as necessidades do setor agrícola e do interior do município.
Dentre as demandas apresentadas pelos representantes de Iguaba, um dos principais pontos foi a aquisição do Programa Patrulha Mecanizada, que disponibiliza equipamentos e serviços como a revitalização das estradas, limpeza e desassoreamento dos lagos e lagoas para pequenos produtores rurais.
“Essas agendas são de suma importância para estreitar os laços entre o município e o estado, oportunizando assim, maiores investimentos para o interior e o setor agrícola”, destaca o vice-prefeito Marciley Lessa.


