O prefeito de Iguaba Grande, Fábio Costa (CID) esteve nesta quinta-feira (08) na obra da nova Subsecretaria de Inclusão e da Escola Clínica da cidade, que já se encontra na reta final. Acompanhado do subsecretário Júlio (Júnior), o prefeito destacou a importância do equipamento para ampliar e qualificar o atendimento às crianças do município.
Segundo Fábio Costa, a nova estrutura terá capacidade para realizar até 2.500 atendimentos por mês, contribuindo diretamente para desafogar os serviços e garantindo mais cuidado, respeito e acolhimento às famílias que dependem da rede pública de inclusão. “Estamos muito felizes porque este é um equipamento que vai marcar a história da nossa cidade”, afirmou.
Durante a visita, o prefeito ressaltou que a iniciativa é resultado de uma política pública baseada na inclusão como eixo central da gestão. “É mais estrutura para cuidar do nosso ativo mais valioso, que é o cidadão. Trabalhamos com um lema claro: trabalhar até dar certo”, disse.
O subsecretário Júlio também reforçou o impacto do projeto. Para ele, a Subsecretaria de Inclusão e a Escola Clínica representam um avanço histórico, viabilizado por uma visão administrativa voltada à inclusão e ao fortalecimento da rede de atendimento especializado.


