Direto da Fonte l Allefe Martins deixa Câmara de Iguaba Grande e assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Agora ex-vereador assume o cargo em substituição ao aliado e mentor político, Vantoil Martins

Mudanças no primeiro escalão do governo de Iguaba Grande. Depois de dez meses, o vereador Allefe Martins deixa a Câmara Municipal para assumir o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda no lugar do ex-prefeito Vantoil Martins, de quem é aliado e afilhado político.

Allefe se pronunciou pela redes sociais na manhã desta sexta-feira (31), agradecendo ao prefeito Fabinho Costa pelo convite.

“Tenho certeza que vai ser um grande desafio, mas ao mesmo tempo, vai ser uma oportunidade de contribuir ainda mais com o crescimento da nossa cidade”, comentou.

Quem assume a vaga no Legislativo iguabense é o subsecretário de Transportes, Victor Martins, homenageado por Allefe, nesta quinta-feira (30), com uma moção de aplausos e congratulações.

Enquanto isso, o líder do grupo, Vantoil Martins, segue com sua agenda política, agora como presidente do Consórcio de Desenvolvimento Econômico da Região dos Lagos (Conderlagos), consolidando sua posição de liderança regional e o do interior do Estado do Rio de Janeiro.

FacebookXWhatsAppThreadsTelegramShare