Direto da Fonte | Marcelo Magno e Bernardo Alcântara comemoram sucesso da II Jornada Pedagógica

Evento segue até hoje em Arraial do Cabo

Evento segue até hoje em Arraial do Cabo

Não é a primeira vez que essa coluna destaca o sucesso da dobradinha do prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, com o secretário de Educação, Bernardo Alcântara. Mas, o assunto merece mais destaque porque o que eles estão fazendo por lá é de tirar o chapéu. A Educação é uma das pastas de maior destaque do governo e, eventos como a Jornada Pedagógica, mostram ainda mais o quanto o investimento na formação do povo é prioridade.

Com o objetivo de estimular o brincar, a criatividade e o desenvolvimento das crianças, o evento começou nesta quinta (26) e segue até hoje (27). Montado em frente à prefeitura, o evento atraiu centenas de pessoas e promete muita diversão para todas as idades durante o dia todo. Às 17h30 tem o esperado show do Gato Galáctico, e às 19h30 o grupo Lance de Escola assume o palco com muita música e animação!

Um dos destaques, além das atrações no palco, são os estandes interativos que funcionam o dia inteiro, oferecendo brincadeiras e momentos únicos para os frequentadores.

“Hoje foi dia de alegria, diversão, aprendizado e muita animação com nossos pequenos da Rede Municipal de Ensino e toda criançada, responsáveis e profissionais da Educação que abrilhantaram esse primeiro dia de evento”, declarou Bernardo Alcântara, secretário de Educação que, ao lado do prefeito, comemorou o sucesso do evento.

FacebookWhatsAppTelegramXThreads