fbpx
HomeCabo FrioEducação de Cabo Frio convoca aprovados no concurso de 2009 para atualização...

Educação de Cabo Frio convoca aprovados no concurso de 2009 para atualização cadastral

Endereço deve ser atualizado para recebimento de notificação via telegrama

-

A Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio está convocando cerca de 320 candidatos aprovados no Concurso Público de 2009 para atualização do endereço residencial. Segundo a Prefeitura, todos os aprovados estão sendo notificados, por telegrama, das etapas do Edital nº 005/2017, mas nem todos estão com o endereço atualizado.

Entre os dias 7 e 9 de novembro os candidatos aprovados devem fazer a entrega de todos os documentos exigidos em Edital: dia 07 para os aprovados na Educação Infantil, dia 08 para os do Ensino Fundamental, e dia 09 para os Docentes II.

“Embora estejamos dando visibilidade a todo o processo através da publicação do Edital em jornal de circulação local, e no site da Prefeitura, como determina a Lei, decidimos fazer as notificações também de forma individual, reforçando a comunicação através do envio de telegramas aos candidatos. O problema é que pelo menos 320 deles estão com o endereço desatualizado. E quem perder qualquer uma das etapas do Edital, vai estar desclassificado”, explicou o secretário de Educação, Alessandro Texeira.

A lista dos 320 candidatos que precisam atualizar o cadastro está disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br, na área de Concursos.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas