fbpx
HomeDestaqueEnfermeira de São Pedro da Aldeia que morreu com Covid-19 neste domingo...

Enfermeira de São Pedro da Aldeia que morreu com Covid-19 neste domingo recebe homenagem

Amigos e parentes da enfermeira fizeram uma carreata na manhã desta segunda-feira (6)

-

A enfermeira Kátia dos Santos, de 48 anos, que morreu neste domingo (5) após ser diagnosticada com Covid-19, em São Pedro da Aldeia, recebeu uma homenagem na manhã desta segunda (6).

Kátia atuava no Pronto Socorro Municipal da cidade e na UPA infantil. Segundo familiares, ela foi diagnosticada com Covid-19. As secretarias municipal e estadual de Saúde ainda não se pronunciaram confirmaram oficialmente a causa da morte.

Amigos e parentes da enfermeira fizeram uma carreata em homenagem à profissional na manhã desta segunda-feira (6) pela RJ-140, em São Pedro da Aldeia.

A homenagem começou com uma concentração na saída da RJ-124 e seguiu pela RJ-140 em direção ao Centro da cidade. A equipe da funerária chegou no ponto de concentração às 9h36.

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia emitiu uma nota de pesar prestando condolências à família e amigos da Kátia

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: