Estão abertas as matrículas para a oficina de construção de jogos e instrumentos musicais. na escola Tom Jobim, em Búzios. As aulas serão disponibilizadas uma vez por semana, com a duração de uma hora e meia, cada.
O curso é aberto e tem o objetivo de proporcionar a criação experimental da música, incluindo jogos e instrumentos musicais que serão construídos pelos próprios participantes.
Para se inscrever, basta comparecer na secretaria da Escola Tom Jobim, do dia 19/08 á 23/08 no período de 8h à 16:30, com os seguintes documentos (original e cópia); Certidão de Nascimento, RG, CPF e comprovante de residência.
As vagas são limitadas e oferecidas por ordem de chegada. Menores de idade precisam de acompanhamento dos pais ou responsáveis legais.
No ato da matrícula serão disponibilizados para a escolha os seguintes horários;
De 8 a 14 anos – Segunda-feira (10:30) e Quarta-feira (16:30);
A partir de 15 anos – Quinta-feira (10h)