A Legião da Boa Vontade (LBV) de Cabo Frio entregou nesta quarta (12) mais cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza às famílias assistidas pelos serviços de convivência da Instituição. A entrega foi feita no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

Por causa da Covid-19, a LBV tem realizado diversas ações emergências, por meio da Campanha SOS Calamidades, que visa atender as famílias em situação de vulnerabilidade social, garantindo melhores condições para enfrentarem a doença.

A iniciativa ocorre para que a doação arrecadada, através de mobilizações de contam com o apoio de colaboradores, parceiros, voluntários, cheguem aos que mais precisam nesse momento desafiador.

Além dos benefícios, os atendidos pelo Criança: Futuro no Presente!, direcionado às crianças e os adolescentes, realiza atividades lúdicas não presenciais, utilizando os meios de comunicação para que prossigam com os estudos e não afete a rotina escolar. Mesmo com o distanciamento social, as famílias recebem o acompanhamento necessário para que tenham toda a assistência da Legião da Boa Vontade.

Ao todo, no Brasil, já são mais de 670 toneladas em doação entregues às famílias atendidas pela Instituição e por projetos parceiros.

O Centro Comunitário de Assistência Social fica na Avenida Joaquim Nogueira, 772, em São Cristóvão. Para mais informações, a unidade disponibiliza o telefone (22) 2648-9000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *